BENEFÍCIOS

Redução de custos - a rapidez de instalação do CC, seu baixo impacto logístico, o fato de não necessitar de empreiteiros especializados e a flexibilidade do material ao ser utilizado em dutos com perfis não uniformes e com diferentes tipos de construção, resultam em uma significativa redução de custos em comparação com as soluções convencionais, tanto em dutos de alvenaria quanto nos de aço corrugado.

Economia ambiental - as soluções de jateamento tradicionais, sejam de concreto ou betume estão, cada vez mais, sendo proibidas por agências governamentais devido aos seus efeitos negativos na ecologia local. A reserva alcalina baixa, a taxa de lavagem pela chuva baixa e as propriedades de carbono integrado inferiores do CC significam que ele pode ser usado com segurança em cursos de água corrente sem efeitos negativos no ambiente local.

Impacto logístico - ao contrário de caras seções PRFV pré-conformadas, seções de concreto pesado pré-moldado ou soluções de concreto bombeadas, o CC pode ser fornecido em rolos portáteis que não requerem equipamentos ou empreiteiros especializados para instalação. 

Durabilidade - o CC tem excelente resistência à abrasão, podendo suportar condições ambientais extremas, além de proporcionar uma proteção robusta contra perfurações, impactos e danos causados por animais. Revestir infraestruturas de concreto com o CC aumenta sua vida operacional e reduz os custos de seu ciclo de vida útil.

 

NORMAS DE INSTALAÇÃO

Evite vazios

Evite vazios

Fixar o CC

Fixar o CC

Evite a entrada

Evite a entrada

Hidratação completa

Hidratação completa

Prepare o substrato de modo que a superfície esteja bem compactada, geotecnicamente estável e com uma superfície regular e uniforme.

É importante garantir que o CC seja unido em todas as sobreposições entre camadas e que estas sejam fixadas no substrato.

É importante evitar a entrada de água ou vento entre o CC e o substrato, em volta do perímetro da instalação e ao longo das juntas.

É importante hidratar o CC adequadamente, usando água suficiente para a quantidade de material usado e deixando secar o tempo necessário.

ASSISTIR AO VÍDEO

 

Transport Scotland Revestimento de dutos Laurencekirk, Escócia Leia Mais Estudo de caso, 2017
WBHO Revestimento de dutos N4 Watervalboven, Mpumalanga Leia Mais Estudo de caso, 2016
Igroup/ Balfour Beatty Living Places/ Município de West Sussex Revestimento de dutos Ponte Cooks, Midhurst, West Sussex Leia Mais Estudo de caso, 2017

 

DOWNLOADS

Cadastre-se para acessar mais informações

Cadastre-se para acessar a Certificação técnica e os Esquemas.

Cadastre-se

You are about to download some of the more specialised technical information about Concrete Canvas. It is in our legitimate interest to support our clients in interpreting the information and helping you understand whether Concrete Canvas can help in your project. With this intent in mind, we may keep your contact details and try to get in touch.

We will not share your personal data with any 3rd parties and will only store it for a limited amount of time if no common business is achieved. If you object to this, you can contact us at any time and ask us to permanently delete your data.

Cadastre-se
Fazer login
Restaurar senha

Para baixar mais documentos sobre o Revestimento de dutos, clique aqui:

Mais downloads

 

Prêmios